[su_heading size="16" margin="10"]“Neste filme, encontramos Bourne em um momento sombrio. Tudo o que ele faz é espancar os outros até a morte somente para lidar com o que se passa em sua mente. O mundo está mudando e evoluindo muito rapidamente”, comenta Damon, que interpretou o personagem pela primeira vez há 16 anos. “Eu sempre serei grato por ter recebido esse papel [...] quando eu estou no aeroporto ou andando na rua e alguém me para, essa é a primeira pergunta: você fará outro filme do Bourne?”.[/su_heading]
Para Paul Greengrass, responsável pela direção do segundo e terceiro filme da série – “A Supremacia Bourne” e “O Ultimato Bourne” -, é ótimo poder resgatar a história e trabalhar novamente com Damon. “É bom ter Matt de volta. Fazer um filme Bourne é como se uma banda de rock se reunisse para sair em turnê”, brinca.
Com distribuição da Universal Pictures, o longa é o quinto filme da franquia iniciada em 2002 e marca o retorno da parceria entre Matt Damon e o diretor Paul Greengrass. A produção contará novamente com a participação da atriz Julia Stiles, em um elenco que conta ainda com Tommy Lee Jones e Vincent Cassel.
0 comentários:
Postar um comentário