Confira as mais chocantes separações de celebs internacionais em 2015:
No início do mês de dezembro a atriz do seriado Friends terminou com o músico do grupo Snow Patrol, após dois anos de relacionamento. De acordo com pessoas próximas ao casal, o noivado de Courteney Cox com Johnny McDaid chegou afim por causa do excesso de ciúmes do artista.
Casados há 11 anos, a atriz Kate Beckinsale e o diretor Len Wiseman assinaram seus documentos de divórcio no dia 20 de novembro de 2015. Os dois alegaram que suas agendas eram inconciliáveis.
Por excesso de trabalho também terminaram o cantor Joe Jonas e sua namorada e modelo Gigi Hadidi. Eles namoraram ao longo de cinco meses, mas não conseguiriam administrar seus compromissos profissionais no período para passarem mais tempo juntos.
Um dos casais mais simpáticos e queridos de Hollywood nos últimos anos, a atriz Emma Stone e o ator Andrew Garfield estavam juntos desde 2012. Os dois não acharam conveniente explicar aos fãs o motivo do término, mas o relacionamento chegou ao fim em 2015.
A atriz Kaley Cuoco e o tenista Ryan Sweeting casaram em dezembro de 2013 apenas três meses após começarem a namorar. O casamento dos dois não durou muito e chegou ao fim em setembro de 2015, apenas 21 meses após eles trocarem as alianças.
A atriz Glenn Close estava casada com seu terceiro marido, David Shaw, desde 2006. Em setembro de 2015 os dois anunciaram o divórcio. Em um comunicado conjunto, os dois afirmaram que ainda são amigos apesar do término.
Estrela do seriado ‘Parks and Rec’ e uma das mulheres mais poderosas do mundo do entretenimento, a atriz Amy Poehler terminou seu namoro de dois anos com o também comediante Nick Kroll.
O ator Jon Hamm e a atriz, diretora e roteirista Jennifer Westfeldt estiveram juntos por quase duas décadas. O namoro de 18 anos chegou ao fim em setembro, quando o casal avisou que eles seguiram em frente, sempre apoiando um ao outro, mas não mais juntos.
Já o término de Megan Fox com o ator Brian Austin Green aparentemente não foi tão amistoso assim. Pais de dois meninos, um de dois anos e outro com pouco mais de um ano, os dois encerram o casamento de cinco anos após pessoas próximas a eles afirmarem que a relação estava hostil.
Pais de três crianças, os músicos Gwen Stefani e Gavin Rossdale revelaram em agosto que seu relacionamento iniciado em 1995 havia chegado ao fim. Os começaram a namorar em 1995. eles citaram diferenças irreconciliáveis em um depoimento enviado para a imprensa.
A atriz Melanie Griffith e o ator Antonio Banderas compuseram durante 18 anos um dos casais mais belos do mundo do entretenimento. O casamento chegou ao fim em julho de 2015. Os dois possuem uma filha de 18 anos chamada Stella.
O término do casamento celebridade profissional Kourtney Kardashian e com seu marido Scott Disick aconteceu após uma suposta traição. Pai dos três filhos de Kourtney, Scott foi flagrado em suas férias acompanhado de uma ex-namorada, em julho de 2015.
O ator Ben Affleck e a atriz Jennifer Garner tiveram um término conturbado e bastante noticiado pelos meios de comunicação. Após Affleck ser protagonista de um suposto caso com a babá de seus filhos, ele e a atriz anunciaram um término amigável.
A cantora Britney Spears terminou seu namoro de oito meses com Charlie Ebersol, produtor da artista. O término foi noticiado quando a artista retirou todas as fotos de Ebersol de suas contas em redes sociais.
O casal composto pela atriz Charlize Theron e pelo ator Sean Penn foi um dos mais inesperados a darem as caras no mundo das celebridades nos últimos anos. Os dois anunciaram o fim do relacionamento em junho de 2015, quando já estavam noivos.
Outro casal inesperado que terminou em 2015: a cantora Miley Cyrus e o modelo Patrick Schwarzenegger, filho de Arnold Schwarzenegger. O namoro dos dois estava firme, mas eles não conseguiram administrar a paixão com suas agendas lotadas.
O ator Patrick Dempsey anunciou o fim do seu casamento de 15 anos com a maquiadora Jillian Fink no final do mês de janeiro, logo após seu personagem em ‘Grey’s Anatomy’ ser morto.
0 comentários:
Postar um comentário