Se para a maioria das pessoas já é difícil administrar a própria carreira, imagine o desafio que é conquistar só bons papéis em Hollywood, coração da competitiva indústria do entretenimento norte-americano?
Pois é. A seguir, lembramos atores e atrizes que têm legado inquestionável, mas ultimamente andam penando para conseguir brilhar com o mesmo êxito de outros tempos.
No caso de Seinfeld, precisa-se fazer alguns comentários: 1 - Ele fez a coisa mais sábia corajosa que que toda celebridade deveria fazer: sair quando se está "no topo". Assim ele evitou a decadência que fatalmente viria. 2 - Ele também optou pelo ostracismo público, mas ainda trabalha em roteiros e projetos paralelos. Não esqueçamos que o origem do cara é o palco, nos shows "stand up comedy". Ele mesmo afirmou isso. E só topou a sitcom por causa da sua exigência de manter o controle criativo junto com seu amigo e colega Larry David. Mais tarde isso provou o seu devido valor pelo sucesso alcançado antes de acabar o show. 3 - Provavelmente virá alguma nova coisa por aí, pois ele e Larry David andaram se encontrando para falar sobre um novo projeto comum. Mas cogita-se que, se for mesmo verdade, deverá ser algo completamente fora do contexto do show "Seinfeld", ou até mesmo uma nova sitcom, pois o programa era único e inigualável. Ninguém sabe, ninguém viu.
Finalizando, ele não anda desesperado em busca de "papéis". O papel dele era interpretar a si próprio e o fez com maestria dando ainda oportunidades para que em cada episódio, seus colegas de cena interpretassem histórias paralelas. Isso foi a razão do sucesso dele e da série.
No caso de Seinfeld, precisa-se fazer alguns comentários:
ResponderExcluir1 - Ele fez a coisa mais sábia corajosa que que toda celebridade deveria fazer: sair quando se está "no topo". Assim ele evitou a decadência que fatalmente viria.
2 - Ele também optou pelo ostracismo público, mas ainda trabalha em roteiros e projetos paralelos. Não esqueçamos que o origem do cara é o palco, nos shows "stand up comedy". Ele mesmo afirmou isso. E só topou a sitcom por causa da sua exigência de manter o controle criativo junto com seu amigo e colega Larry David. Mais tarde isso provou o seu devido valor pelo sucesso alcançado antes de acabar o show.
3 - Provavelmente virá alguma nova coisa por aí, pois ele e Larry David andaram se encontrando para falar sobre um novo projeto comum. Mas cogita-se que, se for mesmo verdade, deverá ser algo completamente fora do contexto do show "Seinfeld", ou até mesmo uma nova sitcom, pois o programa era único e inigualável. Ninguém sabe, ninguém viu.
Finalizando, ele não anda desesperado em busca de "papéis". O papel dele era interpretar a si próprio e o fez com maestria dando ainda oportunidades para que em cada episódio, seus colegas de cena interpretassem histórias paralelas. Isso foi a razão do sucesso dele e da série.
Abraços.